Ajuda - Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
Queremos esclarecer todas as suas dúvidas. Pensando nisso, fizemos uma seleção das
perguntas mais comuns (FAQ).
Caso não tenha encontrado a resposta para sua dúvida, entre em contato pelo telefone
0800.541.2483 ou envie sua dúvida pelo Fale Conosco.
1. Quais informações podem ser consultadas
no Portal do Associado?
No Portal do Associado você pode:
a) consultar sua situação social,
b) solicitar 2ª via do extrato social,
c) alterar dados cadastrais,
d) verificar os valores pagos ao GBOEX,
e) consultar os planos e coberturas contratados na tela do extrato social,
f) imprimir autorização de débito em conta,
g) imprimir formulários para alteração de beneficiários, entre outras.
Obs. As consultas são exclusivas para planos individuais.
As informações para clientes dos planos empresariais (contratos de empresas) são
fornecidas pelo telefone 0800.541.2483.
2. Quais os procedimentos para acessar
o portal?
Passo 1: Para acessar o portal é necessário estar com os seus dados atualizados
em nosso sistema e efetuar o procedimento de Cadastro de Usuário, confirmando sua
Matrícula e CPF e concordando com os termos de uso.
Passo 2: Confirmar sua data de Nascimento e seu e-mail.
Passo 3: Verificar seu e-mail e clicar link (habilitação/1º acesso) e cadastrar
sua senha para acessar o portal.
Passo 4: Após cadastrada a Senha basta ir à página inicial do Portal e colocar seu
CPF ou matrícula GBOEX e a senha cadastrada.
3. Qual o procedimento para alterar minha
senha de acesso ao Portal?
Para alterar sua senha é necessário estar logado no Portal com a senha atual e clicar
no menu MEUS DADOS ? Link ? ALTERAR SENHA, você receberá uma notificação por e-mail.
Ou pode clicar direto no link Esqueceu
a senha.
4. Onde posso encontrar a minha Matrícula
de Associado?
A matrícula pode ser consultada no Cartão do Associado, no Extrato Social ou no
Carnê de Pagamentos, e deve ser informada no Portal sem o Dígito Verificador.
5. Como proceder para atualizar CPF,
Nome e Data de Nascimento?
Estes campos são alterados somente pelo GBOEX, basta entrar em contato pelo 0800.541.2483.
6. Tentei fazer login no Portal do Associado
com a minha matrícula de associado cadastrada e aparece a mensagem 'Usuário ou Senha
inválida!'. Como devo proceder?
O Portal do Associado não conseguiu validar a matrícula e senha informadas em relação
aos dados cadastrados em nosso sistema.
1 - Verifique se a matrícula está correta. Observe que a matrícula deve ser informada
sem o dígito verificador;
2 ? Verifique se a senha foi digitada exatamente como foi cadastrada, respeitando
letras maiúsculas e minúsculas;
3 ? Caso não consiga, utilize o recurso de recuperação de senha, por intermédio
do link Esqueceu a senha;
4 ? Caso ainda não tenha sucesso ao acessar o Portal do Associado, faça contato
conosco clicando aqui.
7. Desejo acessar o Portal do Associado,
mas não lembro o número da minha matrícula de associado. O que devo fazer?
Acesse o link 'Esqueceu a Matrícula' na Tela
de Login.
8. Consigo acessar o Portal do Associado,
mas não consigo visualizar meus extratos. O que devo fazer?
A visualização de extratos necessita que você habilite a apresentação de 'Popups'
no Portal do Associado. Verifique se o seu navegador não está bloqueando os 'popups'
e neste caso, permita esse recurso.